sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A poucos dias da eleição.......

Dia 3 de outubro está chegando. Vamos aqui analisar, ainda que superficialmente, o cenário em Arcoverde.
* Os carros de som que veiculam a propaganda eleitoral, vêm executando jingles acima dos decibéis permitidos. Um verdadeiro abuso.

*Para quem não sabe: a propaganda eleitoral nas emissoras de rádio não é nada "gratuita". 80 por cento são pagos pelo contribuinte e 20 por cento pelos veículos de comunicação. O custo se traduz em isenção fiscal. Só de imposto de renda, o desconto às emissoras é de 850 milhões de reais. Essa deu em um jornal da Capital.

*Você sabia que um diretor de uma FM de Arcoverde(de colaração partidária bem definida e "interessante"), é mestre em humilhar funcionários? Realmente uma atitude desumana e rídicula. O cara já ganhou o trófeu "Limão" por ser uma das pessoas mais chatas e arrogantes da cidade.

*Quem estará amanhã(dia 22) em Arcoverde é o ex-deputado Zé Marcos. O pajeuzense, que quer voltar à Assembléia Legislativa, participa de almoço - ao lado de Inocêncio Oliveira - no Sítio Pica-Pau. Diversas lideranças políticas da micro-região de Arcoverde já confirmaram presença.

*A revista Época circula com matéria de capa em que desvenda o passado de Dilma Rousseff durante a ditadura militar. Segundo a matéria, embasada em arquivos do extinto Dops, Dilma(condinome "Estela") participou de um grupo chamado Colina no Rio Grande do Sul. O dossiê é tão pesado que não me atrevo a reproduzir o que a revista publicou. Até agora, no guia eleitoral do PT, não há uma só vírgula mais explícita que aprofunde a atuação de Dilma no período. Falam apenas que ela foi presa, sem sequer ventilar quais foram às acusações que levaram a candidata aos porões da ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário