quarta-feira, 19 de maio de 2010

SOU MAIS EU!!!!!

São João vai chegando e eu - por questões circunstanciais e éticas - estou agora mais livre e menos "escravizado". Não há em mim aquele peso nos ombros, aquele olhar carrancudo e de difícil decifrar para aqueles que não me conhecem a fundo. Ao contrário de muitas pessoas arrogantes e autoritárias, tenho muitos amigos(de peito, de copo, de alma e de cruz). Ao contrário de muitas pessoas dissimuladas e desprovidas de humildade, tenho quem me abrace por amor e não por motivos inconfessáveis e interesseiros. Entro e saio de lugares na cidade sem que ninguém me vire a cara ou comente algo inexistente na minha digna biografia. Repito: tenho amigos. Quando eu morrer, certamente, vai ter mais do que quatro pessoas para pegar nas alças do meu caixão. Os que semearam a inveja, a discódia, a mentira, a falsidade e a decompustura durante a vida vão ter dificuldades em arranjar quatro almas penadas para levar seu caixão ao jazigo. Tenho pena de quem, do alto da mesquinhez, se acha o "dono do mundo", apesar da vida já ter lhe passado tantas "rasteiras". Grito que "sou mais eu". Por fim repito Cazuza: "vamos pedir piedade, Senhor piedade prá essa gente careta e covarde". Eles são apenas insetos inofensivos em volta da lâmpada que ilumina a dissimulação e a falta de escrúpulo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário